Mario Bros Admin
| Assunto: Área de captura Seg Mar 21, 2011 4:03 pm | |
| Aqui estão os pokemos encontrados em Johto! Crie um tópico com a tua captura (a captura deve ter no minimo 10 linhas) e depois um Adm vai ver ele e adicionar o Pokemon (se estiver tudo certo)
| |
|
kibago
Mensagens : 7 Data de inscrição : 18/04/2011 Localização : logo ali
| Assunto: Re: Área de captura Seg Abr 18, 2011 8:31 pm | |
| eu estava andando quando um pichu apareceu eu:pokabu chicote de cauda depois investida o pichu desviou dos 2 ataques e usou trovão eu:evasiva depois investida o investida pegou o pichu eu:vai termine com um chicote de cauda mais o pichu levantou-se rápido e usou evasiva depois usou onda de trovão eu:evasiva!! mais não adiantou o onda de trovão pegou o pokabu então o pichu usou trovão e pegou o pokabu eu:pokabu!!! então meu pokabu levantou-se e disse pokabu:poka po pokabu!!!(vamos vamos lutar!!!) eu:certo use o investida mais quando chegar perto dele pule por cima dele então o pichu esperando ele chegar perto dele para usar o trovão então meu pokabu pulou por cima do pichu eu:agora use o investida com toda a sua força o investida pegou o pichu em cheio e deixou ele inconsiente eu:pokebola vai!!! 1 . . . 2 . . . 3 eu:eu peguei um pichu!!!! então eu saio daquele lugar
Última edição por kibago em Seg Abr 18, 2011 8:38 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Mario Bros Admin
| Assunto: Re: Área de captura Seg Abr 18, 2011 8:35 pm | |
| Me desculpe, mas aqui não se pode capturar evoluidos! | |
|
kibago
Mensagens : 7 Data de inscrição : 18/04/2011 Localização : logo ali
| Assunto: Re: Área de captura Seg Abr 18, 2011 8:50 pm | |
| eu estava andando quando um pichu apareceu eu:pokabu chicote de cauda depois investida o pichu desviou dos 2 ataques e usou trovão eu:evasiva depois investida o investida pegou o pichu eu:vai termine com um chicote de cauda mais o pichu levantou-se rápido e usou evasiva depois usou onda de trovão eu:evasiva!! mais não adiantou o onda de trovão pegou o pokabu então o pichu usou trovão e pegou o pokabu eu:pokabu!!! então meu pokabu levantou-se e disse pokabu:poka po pokabu!!!(vamos vamos lutar!!!) eu:certo use o investida mais quando chegar perto dele pule por cima dele então o pichu esperando ele chegar perto dele para usar o trovão então meu pokabu pulou por cima do pichu eu:agora use o investida com toda a sua força o investida pegou o pichu em cheio e deixou ele inconsiente eu:pokebola vai!!! 1 . . . 2 . . . 3 eu:eu peguei um pichu!!!! então eu saio daquele lugar | |
|
Mario Bros Admin
| Assunto: Re: Área de captura Ter Abr 19, 2011 3:11 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de captura | |
| |
|