O nosso fórum tem um jeito certo de se fazer as coisas!
1- O level dos Pokemons aqui vai até o 200
2- O ataque tira (Em batalhas no post) um valor indefinido, você escolhe o quanto tira Ps: Um ataque como Tackle não pode fazer o pokemon adversário falhar! Tem ataques certos que podem acabar com o pokemon de uma vez só, E também um ataque como Ember em um Oshawott não pdoe tirar direto metade do Hp! Se fizer isso a Captura/Batalha vai estar invalida!
Obs: os pokemons não vão ficar sem aprender um ataque por mais de 100 niveis! então eles vão aprender os ataques de Tm e Hm, quando chegar ao Nivel 200 ele pode Aprender um Ataque a sua escolha (Ex: seu Serperior chega o nivel 200, então ele pode aprender um ataque de Qualquer tipo! como Hydro Pump (sim, aqui ele pode aprender), Mas depois vai ficar sem fazer nada no fórum? Não! Quando todos os pokemons na sua Party chegarem ao nivel ao nivel 200, você poderá enviar uma Mp para Mario Bros dizendo que quer reiniciar a sua conta e você ficará sem nenhum pokemon! vai poder recomeçar tudo, Pegando o Inicial, Ganhando Fitas/Insigneas denovo e vai poder se divertir por muito tempo!
Isso é tudo (eu acho) posso adicioonar mais novas depois